quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Atletas do Projeto - Pré-Convocados para Seletivas das Seleções Paulista e Brasileira 2013


Parabéns aos atletas da Categoria Sub-17 Pré-convocados para participar das seletivas para as Seleções Paulista e Brasileira 2013.

Novas Contratações para a Temporada 2013


 Apresentamos os novos atletas contratados para a Temporada 2013 para formar/reforçar os Grupos Sub-19 e Sub-21 do Projeto.
Recebemos atletas vindos de Minas Gerais, Rio de janeiro, Espírito Santo, Pará, Paraíba e Paraná.
Sejam bem-vindos e boa sorte a todos!!!!

CATEGORIA MIRIM - Hexa Campeão Estadual nos JEESP - Jogos Escolares do Estado de São Paulo


Pelo sexto ano consecutivo, os atletas do Grupo Mirim Sub-14 do Projeto Voleibol de Mauá, conquistaram o título e se tornaram  Hexa-Campeões Estaduais nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo -  JEESP 2012 – Categoria Mirim, na final estadual que foi realizada na cidade de Lindóia em São Paulo, representando o Colégio Leonardo da Vinci e todos os parceiros do Projeto.
Esta competição era apenas para alunos da rede estadual de ensino até o ano de 2006, e a partir de 2007 passou a contemplar tanto as redes de ensino particular quanto municipal ampliando o alcance para mais de seis mil escolas no estado de São Paulo. E desde então, nossos atletas se sagraram campeões em todas as edições: Itapetininga/2007, Sertãozinho/2008, Dracena/2009, Presidente Prudente/2010 e São Paulo/2011, e também obtiveram medalhas nos Campeonatos Brasileiros de 2008 – Ouro, 2009 – Bronze e 2010 – prata.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Voleibol Sub-21 - Tri-Campeão nos Jogos Regionais 2012


O Voleibol Masculino de Mauá, com a Categoria Sub-21, sagrou-se Tri-Campeão nos 56º Jogos Regionais disputados em Santo André, garantindo vaga para participar dos 76º Jogos Abertos realizados em Bauru.

Que Vila Boa!




Para abrigar com conforto os atletas de localidades distantes/de outros município do estado de São Paulo, e de outros estados do Brasil, foi formado o alojamento do Voleibol Masculino de Mauá denominado carinhosamente:
"VILA DO ATLETA"
O espaço é mantido pelas parcerias firmadas entre alguns patrocinadores/colaboradores por intermédio da Associação de Voleibol Mauá, entidade sem fins lucrativos que nasceu do Projeto voleibol de Mauá.


NOVO ESPAÇO DE TREINAMENTO!!



O desenvolvimento do Projeto Voleibol de Mauá, criou a necessidade de formar uma entidade que seja responsável pelo Voleibol Masculino do Município. Desta forma a Associação de Voleibol Mauá, entidade sem fins lucrativos  passa a ser responsável, e gerir o voleibol masculino de Mauá.

Com a parceria com a Prefeitura do Município de Mauá, por intermédio da Secretaria se Cultura, Esportes e Lazer, o espaço destinado aos treinos e jogos de voleibol passa a ser o ginásio Poliesportivo Municipal "Fernando Conceição", mais conhecido como Ginásio da Vila Vitória, que fica localizado à Rua Benedito Meireles Freire, s/nº na Vila Vitória II - em Mauá.